Foto: Markos Fortes
Na tarde da quarta-feira 31, o prefeito Fabiano Horta, Juntamente com o secretário de esporte da Cidade, Filipe Bittencourt receberam a medalhista olímpica Adriana Samuel, no bairro de Itaipuaçu.
Adriana Samuel, participará do projeto social esportivo, que vai abranger a todos da cidade de Maricá e das comunidades, Ricão Mimoso, Mato Dentro entre outras. A inauguração está prevista para o mês de abril no bairro de Itaipuaçu.
Adriana Samuel é medalhista de Atlanta no ano de 1996, e Sydney no ano de 2000. Ela faz parte dos seguintes projetos sociais, Escola de Vôlei Adriana Samuel (Que Surgiu no ano de 2004, projeto sem barreiras que surgiu em 2000 (Polo 1, surgiu em 2000, Polo 2, surgiu em 2022), Projeto Gaming Parque, que surgiu em 2022.
Adriana Samuel é Jogadora Olímpica, Esposa, Mãe, Gestora, irmã do jogador de voleibol Tande, e do empresário Samuel, ela é muito discreta em sua vida pessoal.
O prefeito Fabiano Horta, e o Secretário de Esporte Filipe Bittencourt, postaram em suas redes sociais, falando um pouco sobre essa nova parceria da prefeitura de Maricá, com a medalhista olímpica.
“A vila do esporte, em Itaipuaçu, já está nos últimos ajustes e a população do entorno já está ganhando presente”. Palavras do secretário de esporte, Filipe Bittencourt.
“Acreditamos no esporte como importante ferramenta de transformação e inserção social, de transformação de vida de jovens que criam novas perspectivas. Por isso seguimos avançando”. Palavras do Prefeito Fabiano Horta.