O ex-campeão do UFC, agora atual comentarista Michael Bisping ficou surpreso ao saber que Conor McGrego pode se apresentar no Peso-médio, uma categoria onde o lutador nunca atuou.
Conor McGrego, confirmou que sua luta contra Michael Chandler, está prevista para acontecer no mês de junho, que provavelmente irá acontecer no
Peso-médio.
O irlandês, iniciou sua carreira no UFC lutando na divisão dos penas, onde conquistou o cinturão e se tornando campeão na categoria. Logo depois Conor McGregor migrou para o peso-leve, e também conquistou o cinturão sendo campeão dos leves.
Conor também chegou a lutar na categoria meios-médios, mas nunca nos 84kg. Michael Bisping se mostrou receoso com o que Conor McGrego pode desempenhar em uma divisão maior de todos que nunca atuou. E ainda o inglês falou que o peso extra para McGregor, pode ser um problema, por conta de sua rapidez dos seus golpes e sua movimentação.
Conor McGregor com 35 anos, um total de 22v e 6d, não luta desde julho de 2021, quando foi derrotado por Dustin Poirier no UFC 264, após sofrer grave lesão na perna.
O irlandês venceu sua última luta em janeiro de 2020, quando nocauteou Donald Cerrone na luta principal do UFC 246.