Duas atletas participaram do campeonato de jiu-jitsu em Abu Dhabi. A atleta Anny Beatriz, de apenas 11 anos, e sua irmã Nicolly Meireles, de apenas 9 anos, foram em busca de uma grande conquista. As irmãs que têm 2 anos que treinam jiu-jitsu vêm se destacando nos campeonatos.
Elas são conhecidas como as irmãs Green Nick e Anny Green, por conta de suas tranças verdes que estão sempre feitas para os campeonatos. As irmãs viajam para outros estados para poderem competir, e esse foi o primeiro campeonato internacional delas.
As atletas participaram do campeonato Abu Dhabi World Jiu Jitsu, elas treinam na escola de lutas Michel Kmiec, o professor faixa preta acreditou nelas e, faltando 6 meses para o campeonato, falou para elas que iriam competir no mundial de Abu Dhabi.
Então as atletas começaram a se mover, e começaram a fazer rifas, vakinha, os parentes das atletas e amigos, fizeram vakinha online, elas até foram vender pudim e pavê que a mãe fazia para elas venderem, elas também vendiam doces nos campeonatos que participavam, e também tem a ajuda da bolsa atleta de São Gonçalo que ajuda com algumas despesas.
A atleta Nick Green lutou no dia 7 de novembro ela lutou na categoria a cima da sua, ficou na área de concentração por 7 horas esperando para lutar, assim que foi chamada entrou no tatame com tudo, ela fez duas lutas uma ela venceu por pontos 14 a 0, e a outra ela finalizou faltando 17 segundos para terminar a luta.
Nick Green conquistou o lugar mais alto no campeonato, trazendo para o Brasil a medalha de ouro, se tornando campeã mundial. A sua irmã Anny Green lutou no dia 8 de novembro, ela fez três lutas foi para cima com tudo as suas duas lutas ela finalizou, e sua terceira e última luta com uma adversária duríssima da Itália a luta estava em 4 a 4, mas nos segundos finais a sua adversária conseguiu fazer uma vantagem e acabou ficando em segundo lugar, trazendo para casa a medalha de prata.
Mas Anny já disse que, ano que vem, vai voltar para ser campeã em primeiro lugar, elas são atletas de jiu-jitsu e de judô. Tem total dedicação ao estudo e ao esporte e treinos de segunda a sexta de um a três treinos, a noite, treino físico de manhã, a tarde, escola e a noite, jiu-jitsu e judô. Finais de semana em competição. A dedicação delas é tudo referente ao esporte. Tudo tem o preço para realizar os sonhos delas no esporte. Elas amam o esporte e desejam continuar até chegar a ser mestre de jiu-jitsu.
As atletas treinam na escola de lutas Michel Kmiec, que fica localizada em São Gonçalo. Parabéns às irmãs pelo grande resultado de sair do Brasil para competir e voltarem com uma medalha, parabéns a toda sua equipe de lutas e aos seus professores.