Foto: Reprodução Flamengo
Na noite desta terça-feira 20, o time rubro-negro entrou em campo, contra o Boavista pela nona rodada do Campeonato Carioca. O jogo foi no Maracanã, a torcida caiu em cima do jogador Pedro.
A torcida do Flamengo não ficou satisfeito, com alguns jogadores, um deles foi o atacante Pedro o camisa 9, do Flamengo que fez o segundo do gol da partida, mas a torcida não gostou do jogador ter perdido um pênalti, antes de ser substituído por Gabigol.
Em sua saído do campo Pedro, foi bastante vaiado pelo torcedor rubro-negro, presentes no Maracanã, já o Gabriel Barbosa foi bastante aplaudido pela torcida. O camisa 9 e o líder do Flamengo nesta temporada com uma média de um gol por cada jogo.
Um total de oito jogos disputados e oito gols marcados pelo jogador Pedro.
“A pressão no Flamengo sempre existiu. Não só no Flamengo. Eu sempre tive pressão na minha carreira. Não me abala, me dá mais força para querer dar o meu melhor a cada jogo. Em relação ao Gabi, a gente sempre se deu muito bem. Conquistamos grandes coisas juntos. Criaram essa “rivalidade”, mas a gente sempre se deu muito bem dentro e fora de campo. É o Flamengo que ganha com isso. Tem que estar cada um no seu melhor nível para ajudar o Flamengo”, disse o camisa 9.
Flamengo venceu de goleada do Boavista, por 4 a 0, no estádio do Maracanã Rio de Janeiro.