Foto: Eduardo Carmim
Em uma noite histórica para o futebol sul-americano. No jogo da noite entre Argentina e Brasil, no jogo pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, o jogo que ocorreu no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, a vitória dos Argentinos deixou a torcida brasileira pensativa.
O time da Argentina dominou o tempo todo de jogo, e aos 3 minutos de jogo abriu o placar com o jogador Julian Álvarez. Mesmo após tomar um gol, a seleção brasileira não conseguiu reagir, e logo depois tomou o segundo gol, aos 13 minutos de jogo com o jogador Enzo Fernandes.
Minutos depois o Brasil reagiu com Matheus Cunha que fez o primeiro do time brasileiro aos 26 minutos do primeiro tempo, onde diminuiu o placar, mas logo após o primeiro gol do Brasil veio o terceiro da Argentina com o jogador MacAllister aos 36 minutos.
No segundo tempo de jogo, o time da Argentina continuou dormindo o jogo, fez grandes lances contra o Brasil. E logo depois aos 26 minutos do segundo tempo veio o quarto gol da Argentina, com o jogador Simeone. Essa foi a maior derrota do Brasil para Argentina nos últimos 66 anos, e também foi a primeira vez que a seleção sofreu quatro gols na história das Eliminatórias. Final do jogo Argentina 4 Brasil 1.
