Os atletas de Maricá Ana Caetano e Marcus D’Almeida, tiveram uma grande atuação. A seleção brasileira avançou para a final da dupla mista do Recurvo. O Brasil venceu o Peru por 6 a 0, e logo depois enfrentou a Colômbia e venceu por 5 a 1, e na semifinal o Brasil venceu a Argentina por 6 a 0.
A final será no domingo 14, de abril contra o México, vamos todos torcer para o Brasil que venha a grande final e mais medalhas. Já no Recurvo individual feminino a Atleta Graziela Paulino, foi a que se destacou. A arqueira chegou até as quartas de finais. Graziela Paulino superou as atletas, Alexandra Zavala por 7 a 3, e Ana Maria Rendom por 6 a 2.
A atleta Ana Caetano chegou até as oitavas de finais, vencendo Emma Russ da Jamaica por 6 a 0, Ana Machado também avançou até as oitavas de finais, vencendo Adriana Espinoza (ECU), por 6 a 0. Sara Nikitin venceu Semoia Paula (JAM) e chegou até os rounds eliminatórios 1/16. Os arqueiros do Recurvo Individual também tiveram seus confrontos na sexta-feira 12, de abril.
O destaque foi para Mateus de Carvalho, que chegou até as oitavas de finais, o arqueiro venceu Ian Fabian (PER) por 6 a 0, Oscar Ticas por 6 a 2, e Brady Ellison por 6 a 0. O atleta número um do mundo Marcus D’Almeida, venceu Ricardo Soto (CHI) por 6 a 2. Com essa vitória o atleta avança para as oitavas de finais. Matheus Ely foi até o rounds eliminatórios 1/16, mas antes superou Spencer Willian (PER) por 6 a 2.
Daniel Xavier foi até os rounds eliminatórios 1/24. No Composto masculino por equipes, a seleção avançou até as quartas de finais. O Composto feminino também chegou até a fase das quartas. Parabéns a todos os atletas do Tiro com Arco, e a toda sua equipe pelo ótimo desempenho nas competições, que venha mais medalhas para o Brasil.