O pódio veio após duas lutas emocionantes na Arena da Juventude, em Deodoro
No último sábado, dia 05, a cabo-friense Gabi Yamaguchi demonstrou mais uma vez sua habilidade ao conquistar o 1° lugar no Campeonato Panamericano da Confederação Brasileira de Jiu-jitsu Olímpico (CBJJO), na Arena da Juventude, em Deodoro, no Rio de Janeiro. Com duas lutas emocionantes, Gabi reafirma seu talento e dedicação.
“Que alegria é ver o meu quarto de medalhas ganhando mais um fruto da minha dedicação. Eu me sinto muito orgulhosa das minhas conquistas até aqui! Cada medalha é um resultado do meu esforço e da ajuda da minha família, treinador e apoiadores. Estou animada para as próximas competições e pronta para aprender mais”, disse Gabi.
Este mês, Gabi tem mais desafios pela frente com as competições Rei do Rio (FJJ Rio), no dia 13, e Rio Spring (IBJJF), no dia 20, todas na Arena da Juventude, em Deodoro.
No dia 28 de outubro, a atleta partirá para o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, que ocorrerá em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, que acontece de 5 a 16 de novembro de 2024. Para ajudar a custear a viagem, ela está em busca de patrocinadores e promovendo ações de arrecadação, como a venda de camisas.
Os patrocinadores terão a oportunidade de destacar suas marcas, pois Gabi levará um bandeirão com os logos das empresas apoiadoras para o Mundial. Existem níveis de patrocínio ouro, prata e bronze, além da opção de patrocínio oficial. Contribuições individuais também são bem-vindas e podem ser feitas via Pix, utilizando o CPF 169.413.617-51.
Os interessados em apoiar Gabi podem entrar em contato com sua mãe, Géssica Lacerda, pelo telefone (22) 9.9820-3173 para mais informações sobre patrocínios e formas de contribuição. O apoio da comunidade e dos patrocinadores é essencial para que a lutadora mirim continue sua jornada de sucesso e represente o Brasil e Cabo Frio no cenário internacional com excelência.
A lutadora mirim tem apenas 12 anos de idade e já conta com um impressionante currículo de 67 títulos, que inclui 60 medalhas – sendo 45 de ouro, 8 de prata e 6 de bronze – além de 7 cinturões, Gabi é atualmente faixa cinza na categoria Pena (até 40 kg/12-13 anos).