Foto: Vítor Silva/CBF
O jogador, André após ter ficado no tricolor recebe um voto de confiança do Diniz, para ser o titular da seleção brasileira no jogo contra a Colômbia, nesta quinta-feira 16. Os treinos de Fernando Diniz que aconteceu nesta semana tudo indica que André será o titular.
Em sua terceira Data FIFA como interino, Diniz data de confiança ao seu jogador, uma peça chave na conquista da Libertadores. O volante também já havia sido chamado por Ramon Menezes. Com apenas 22 anos, André deixou de ser apenas um primeiro volante de grande capacidade d combate.
Sob o comando do Treinador Diniz, André se tornou o pilar de um tricolor, que saibam sair tocando desde a defesa. Isso se tornou uma de suas especialidades em 2023. A vaga de titular chegará como uma retribuição de técnico para o jogador, que vêm alimentando o crescimento dos dois.
O título servirá de trampolim para o jogador, que já recusou uma proposta do Liverpool, cerca de 30 milhões de euros, (mais de R$160 milhões). André ajudou a entregar o maior título da história tricolor. Uns dos clubes que está interessado pode dizer muito sobre seu futuro.
O Manchester United. A ideia do clube seria ter uma alternativa para Casimiro, jogador que também precisará de um sucessor na seleção brasileira. Mesmo se Diniz não for efetivado, o jogador André surge como um dos candidatos ao futuro do setor na seleção.