Brasileiro pretende terminar a carreira no MMA com disputa de Cinturão 

O lutador de MMA, Gilbert Durinho possui um objetivo claro em sua mente, ele pretende terminar sua carreira melhor que começou. No mês de setembro em Las Vegas (EUA), Durinho perdeu sua terceira luta seguida no UFC. 

Mesmo com a derrota o brasileiro segue bastante confiante, de que voltará aos caminhos das vitórias, e ao topo dos meio-médios (77kg) do evento. Em uma entrevista exclusiva a Ag. Fight o brasileiro não se importou com o momento delicado que atravessa no momento de sua carreira no MMA. 

Ele mirou realizar uma batalha em busca de conquistar o cinturão da categoria. O brasileiro se encontra na oitava posição do ranking, ele garantiu está bastante motivado, e confiante que ainda pertence à elite do peso. O brasileiro mencionou Colby Covington como seu principal rival.

“Tenho muita lenha para queimar. Minha última performance não define quem sou. Bati o peso mal, não tive energia nenhuma na luta, mas está tranquilo, podem me botar como azarão. Acho que ainda tenho muita lenha para queimar e gosto de ter que provar. É lógico que queria estar vindo com três, quatro vitórias, lutar pelo cinturão, estar com o título agora, mas tudo acontece no seu tempo. Vou com tudo nesse ano. Acho que tenho no máximo dois anos e meio, três anos de carreira e quero terminar melhor do que comecei. Quero terminar com guerras, fazendo boas lutas e, se eu conseguir mais uma corrida pelo cinturão, será irado”, declarou o brasileiro. 

Gilbert Durinho tem 38 anos, é um dos grandes lutadores brasileiros em atividade no MMA. Está no UFC desde o ano de 2014, ele já lutou no peso-leve (70kg). Mas se destacou muito no esporte ao se entregar no meio-médios e se consolidou na elite da categoria.