Foto: David Fitzgerald/Sportsfile via Getty Images
O boxeador Gabriel Silva, filho do Anderson Silva acabou sendo nocauteado após sofrer três Knockdowns, e acabou para o Americano Anthony Taylor, ex-lutador de MMA.
A luta foi uma disputa de cinturão do Misfits Boxing. O americano falou e fez, derrotou um Silva, o pugilista derrotou o filho de uma lenda do mundo do MMA, Gabriel Silva que vinha treinando pesado para suas lutas de Boxe, acabou perdendo por nocaute técnico no terceiro assalto.
A luta ocorreu na noite deste sábado, 31 de agosto, na luta principal do Misfits Boxing 17, em Dublin, na Irlanda. O duelo valia o cinturão do peso-meio-pesado até 79,4 kg da organização, que permaneceu com “Pretty Boy”. O Americano dominou O confronto, no terceiro assalto, obteve três Knockdowns, um deles foi um direto de direita poderoso.
O brasileiro conseguiu se levantar após o direto, mas não conseguiu se defender de uma sequência do Americano, e o árbitro acabou encerrando a luta e decretou o nocaute técnico. Anthony Taylor tem sete vitórias, seis derrotas e dois empates desde que entrou para o mundo do boxe de celebridades.
Após sua vitória contra Gabriel, ele desafiou o ex-UFC Darren Till para uma luta de boxe. Essa é a única derrota do brasileiro Gabriel Silva, como profissional no boxe, após três sequências de vitórias.