Foto: Flamengo
Na noite desta quarta-feira 10, o Time do Flamengo entrou em campo, para o jogo da taça das Libertadores contra o time do Palestino. O rubro-negro entrou em campo com a torcida gritando daledaledaleooo. Maracanã cheio, aos oito minutos de jogo o camisa 5 do palestino fez falta e levou o primeiro cartão amarelo do jogo, o time do Palestino entrou em campo colocando pressão para cima do Flamengo, mais o time se encontrou no jogo e levou dois perigos para o time adversário, e quase faz o primeiro gol para o Flamengo.
A torcida vai ao delírio, o Flamengo levou um grande perigo aos 17 minutos do primeiro tempo com um toque de Pedro, o Arrascaeta quase faz o gol de letra, mas o goleiro defendeu, logo depois aos 21 minutos do primeiro tempo o Camisa 9 Pedro, abriu o placar para o Flamengo, deu um lençol no goleiro e fez o gol de cabeça. Esse é o segundo gol do, camisa 9, no jogo das libertadoras.
E o público presente não Parou de cantar para o Flamengo, no finalzinho do primeiro tempo quase sai outro gol para o Flamengo, final de parei iro tempo Flamengo 1 Palestino 0. O segundo tempo foi mais equilibrado, para os dois times. Mas o Flamengo continuou levando perigo para os palestinos.
O jogador Bruno Henrique entrou no segundo tempo do jogo, e a torcida do Flamengo em peso no Maracanã, incentivando os jogadores. O Flamengo começou a pressionar, e o segundo gol saiu, com o Jogador Léo Ortiz, que estreou em grande estilo, fazendo o segundo gol do Rubro-Negro, no segundo tempo do jogo, o Palestino quase faz um gol no finalzinho do segundo tempo.
Teve mais 4 minutos de acréscimo, o Flamengo continuou pressionando o time adversário, e quase que sai o terceiro gol do Flamengo, final do jogo Flamengo venceu por 2 a 0, o timo do Palestino, com o Maracanã lotado com a Torcida do Flamengo, o Time foi aos 4 pontos.